Notícias | 10 de outubro de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Itaú Seguros ganha prêmio de Marketing Direto

A Itaú Seguros conquistou o principal prêmio de Marketing Direto da América Latina com a campanha Viva Mulher Itaú, desenvolvida pela agência Fábrica Comunicação Dirigida. A campanha ganhou o Ouro do Prêmio Amauta, na categoria Marketin Integrado/Multimídia. O prêmio foi entregue durante cerimônia na Cidade do México, no dia 29.
De acordo com a gerente de propaganda da seguradora, Rosane Campos, mesmo há pouco tempo no mercado, o Viva Mulher Itaú já recebe um reconhecimento como o Prêmio Amauta. “Isto prova a criatividade das estratégias e das ações que a companhia vem desenvolvendo para os nossos segurados”, diz.
Conferido pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), o Prêmio Amauta confere um reconhecimento latino- americano aos melhores cases aplicados em Marketing Direto. Para se tornar um vencedor, o case deve atender excelência em três categorias básicas: estratégia, criatividade e resultados

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN