Notícias | 9 de julho de 2004 | Fonte: CQCS

Itaú Seguros faz revisão nos pneus dos carros em Campos do Jordão

Durante todos os finais de semana do mês de julho, a Itaú Seguros colocará nas ruas da cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, promotoras da DPaschoal que verificarão as condições dos pneus dos carros estacionados nas imediações do bairro de Capivari, informando aos motoristas, pessoalmente ou por meio de folhetos colocados nos pára-brisas dos veículos, o resultado da análise realizada.

Segundo a companhia, as promotoras usarão a mais nova tecnologia da DPaschoal: o Scan Laser. Trata-se de um equipamento que verifica, com precisão e rapidez, o estado de conservação dos pneus do veículo, emitindo instantaneamente um diagnóstico da análise, orientando se há necessidade de troca ou rodízio dos pneus.

A Itaú Seguros é a terceira companhia no ranking de seguradoras do país. Entre os seguros tradicionais de mercado, destacam-se o Itaucar (seguro de auto), o VipVida (seguro de vida) e o Viva Mulher Itaú, um seguro de vida, exclusivo às mulheres, que garante o recebimento da indenização em vida em caso de diagnóstico de câncer. A seguradora ainda dispõe de seguros para o público jovem, residências, condomínios e outros produtos que atendem às necessidades do público empresarial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN