Notícias | 16 de outubro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Itaú recebe troféu “Empresa mais Admirada do Brasil”

Pela segunda vez consecutiva, a Itaú Seguros receberá o troféu “Empresa mais Admirada no Brasil”, conferido pela revista Carta Capital. A solenidade de entrega será nesta segunda-feira (20), no Centro Cultural Fiesp, em São Paulo. A seguradora também recebeu, no último dia 7, o prêmio Top Of Mind – 2003, do jornal Folha de S.Paulo, por ser uma das empresas mais lembradas no setor de seguros.
Em parceria com a Interscience Consultoria, a revista Carta Capital faz uma homenagem às “Empresas mais Admiradas”, avaliando a força corporativa e a respeitabilidade das empresas de 31 segmentos da economia. Já o Datafolha traz as marcas que estão mais presentes na cabeça dos brasileiros em vários segmentos.
E as homenagens continuam. A campanha de marketing direto do seguro Viva Mulher Itaú trouxe à companhia reconhecimentos internacionais. A seguradora conquistou ouro do Prêmio Amauta, principal prêmio de marketing direto da América Latina conferido pelo Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), e o Echo Awards 2003, o mais importante prêmio de marketing direto do mundo, entregue durante a Conferência Mundial da DMA – Direct Marketing Association, no último dia 12.
A Itaú Seguros é a terceira companhia no ranking de seguradoras do país. Entre os seguros tradicionais de mercado, destacam-se o Itaucar (seguro de auto), o VipVida (seguro de vida) e o Viva Mulher Itaú, um seguro de vida, exclusivo às mulheres, que garante o recebimento da indenização em vida em caso de diagnóstico de câncer maligno. A seguradora ainda dispõe de seguros para o público jovem, residências, condomínios e outros produtos que atendem às necessidades do público empresarial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN