Notícias | 12 de maio de 2004 | Fonte: CQCS

Itaú promete dar resposta sobre queixa do segurado em 48 horas

Preocupada em melhorar ainda mais a qualidade do atendimento ao segurado, a Itaú Seguros criou a Ouvidoria Online de Sinistros. Segundo o presidente da companhia, Luiz de Campos Salles, trata-se de mais um investimento na melhoria da comunicação com os clientes, no momento em que eles não estiverem satisfeitos com os processos de sinistro.

A seguradora se compromete em, até dois dias úteis, dar um posicionamento a respeito das reclamações registradas no seu site. O link Ouvidoria Online de Sinistros está disponível na home page www.itauseguros.com.br.

Atualmente, a Itaú Seguros possui 2,5 milhões de clientes e, em média, são liquidados 150 mil sinistros por ano. Desse total, o número de reclamações está na casa dos 4,8%, ou seja, 95,2% dos casos não apresentam qualquer tipo de insatisfação em relação aos sinistros liquidados pela seguradora.

A Itaú é a terceira companhia no ranking de seguradoras do país. Entre os seguros tradicionais de mercado, destacam-se o Itaucar (seguro de auto), o VipVida (seguro de vida) e o Viva Mulher, que garante o recebimento da indenização em vida em caso de diagnóstico de câncer. A seguradora ainda dispõe de seguros para o público jovem, residências, condomínios e outros produtos que atendem às necessidades do público empresarial.

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