Notícias | 17 de junho de 2004 | Fonte: CQCS

Itaú põe Anjos da Guarda nos táxis de São Paulo

A população da cidade de São Paulo ganhará mais segurança, conforto e rapidez para andar nas ruas da capital paulista. A Itaú Seguros lança o projeto Anjos da Cidade, em parceria com a Taximania, que conta com uma rede de taxistas que irão monitorar as ruas da cidade, informando com precisão os locais onde forem encontrados problemas.

A partir deste mês, começam a circular 300 táxis adesivados com as cores e o ícone da seguradora. Além disso, os clientes da seguradora terão 10% de desconto no preço da corrida. “A Itaú Seguros não queria apenas participar das comemorações pelos 450 anos de São Paulo. Queremos contribuir com algo que tenha utilidade social e que traga benefícios à população”, afirma o vice-presidente da Itaú Seguros Marcelo Blay.

Por meio de um simples teclado numérico instalado no interior dos veículos, os Anjos da Cidade comunicarão, em tempo real, as diversas situações que atrapalham o trânsito em São Paulo como semáforos quebrados, obras e buracos nas vias públicas, congestionamentos, acidentes de transito, entre outras ocorrências. Ao ser acionado, o equipamento do sistema Ituran transmite a uma central receptora o problema e o local identificado. As informações serão processadas e enviadas on time às seis centras da CET (Companhia de Engenharia e Tráfego).

O projeto Anjos da Cidade ainda conta com apoio de alguns veículos de comunicação que distribuirão diariamente boletins com as informações geradas pelos taxistas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN