Notícias | 26 de julho de 2018 | Fonte: Revista Apólice

ITA Seguro Viagem anuncia novos executivos

Companhia apresentou Luci Mota, Bianca Carolina e Gilmar Abrahão, que chegam para atuar em São Paulo
Depois de ter ampliado sua base de operações em São Paulo com um novo escritório na Avenida Paulista, o ITA Seguro Viagem agora está reforçando sua equipe. A empresa, especializada em soluções de assistência ao viajante, trouxe três executivos com experiência comercial e de relacionamento.
Entre eles está Luci Mota, que é a nova gerente Nacional da companhia. Com 16 anos de experiência trabalhando em outras empresas do setor, sempre atuou com gestão de equipes. Entre os seus desafios estão a abertura de outras praças pelo país e a construção de novos negócios e parcerias. Aqueles que precisarem conversar com ela, podem escrever para [email protected].
Gilmar Abrahão é outro executivo que chega para reforçar a equipe Comercial. Ele construiu uma sólida carreira no setor de automação hoteleira, desenvolvendo projetos para grandes empresas desse segmento e atuando também com atendimento ao cliente. O contato dele é [email protected].
Por fim, Bianca Carolina também vai atuar como executiva de Contas. Tem oito anos de experiência no setor de turismo, com atuações nas áreas Comercial e Operacional em gestão de negócios de grandes clientes. Quem quiser pode encontrá-la através do e-mail [email protected].
Em breve a companhia deverá lançar um produto exclusivo para a terceira idade. Atualmente, o ITA Seguro Viagem oferece 11 opções diferentes, com coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN