Notícias | 5 de julho de 2018 | Fonte: Revista Apólice

ITA Seguro Viagem abre novo escritório em São Paulo

Companhia, que tem sede no Rio de Janeiro, agora conta com uma nova unidade na Avenida Paulista, em São Paulo

O ITA Seguro Viagem acaba de abrir um novo escritório em São Paulo. A nova unidade fica na região da Avenida Paulista e servirá como base para ampliar as relações com as principais empresas do mercado, agentes de viagens e demais parceiros comerciais.

A estratégia da companhia, cuja sede fica no Rio de Janeiro, é ampliar seus negócios no maior mercado do País. “Nossa expectativa para 2018 é crescermos 35%. Por isso, não vamos poupar esforços para conquistarmos essa meta e mostrar que podemos fazer a diferença no mercado. A nossa missão é mudar a percepção do viajante com relação ao seguro”, garante o CEO Agnaldo Abrahão.

Em breve a companhia deverá anunciar também a chegada de novos executivos para reforçar o atendimento. Nos planos de expansão do ITA Seguro Viagem estão ainda o lançamento de um produto exclusivo, que deve ser anunciado já no mês de julho.

Vale lembrar ainda que a empresa é parceira da Europ Assistance e da Alfa Seguradora, e possui filiais nos Estados Unidos e Europa, além do Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN