Notícias | 29 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Isenção da primeira mensalidade da Graduação Tecnológica termina nesta sexta, 31

Sexta-feira, dia 31, é o último dia para quem deseja obter 100% de desconto na primeira mensalidade da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. Ministrado pela Escola Nacional de Seguros (ENS) no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Através das inscrições, as turmas do segundo semestre serão formadas.

Além do desconto, a ENS também oferece bolsas de estudo que variam de 20% de desconto para colaboradores de entidades conveniadas e  30% para diplomados e/ou transferidos de outras instituições de ensino, e 40% para jovens egressos do programa Amigo do Seguro. Alunos que fizeram o ENEM e tiveram entre 400 e 700 pontos também podem ser contemplados.

A graduação oferece  formação prática e teórica em Administração, Contabilidade, Seguros, Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Gestão de Operações, entre outras áreas, estimulando nos alunos a criatividade, o raciocínio crítico e analítico, e o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções, e é formada por 1.600 horas/aula.
Ao final do curso, os aprovados recebem diploma de nível superior, além de certificações profissionais a cada semestre. Nas duas cidades, estão previstas turmas noturnas nas duas cidades e, em São Paulo, também matinal.
O próximo processo seletivo acontecerá no dia 30 de maio, às 19h, nas duas capitais. Mais detalhes podem ser acessados através do site profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN