Notícias | 29 de abril de 2016 | Fonte: FSB Comunicação

IRB Brasil RE patrocina ópera La Bohème

Curta temporada do espetáculo acontece no Theatro Municipal de São Paulo

O IRB Brasil RE patrocina La Bohème, uma das mais famosas óperas de de todos os tempos, fechando assim, com chave de ouro o apoio à temporada lírica do Theatro Municipal de São Paulo. O espetáculo, com músicas de Giacomo Puccini, conta a história que tem como foco do enredo um grupo de artistas com problemas financeiros, e se passa em Paris na primeira metade do século 19.

“É motivo de muito orgulho para a companhia apoiar eventos que estimulem o crescimento de cultura no Brasil, e vamos continuar trabalhando para que esses resultados aumentem”, afirma José Carlos Cardoso, presidente da empresa.

A primeira récita acontece sábado, 30 de abril, e as apresentações acontecem com datas e horários variados, até 8 de maio. O patrocínio do IRB Brasil RE à temporada lírica 2015 do Theatro Municipal de São Paulo contemplou a apresentação de sete óperas, concertos da Orquestra Sinfônica Municipal, do Coral Paulistano Mário Andrade, do Balé da Cidade de São Paulo, da Série Quarteto de Cordas na Sala do Conservatório, além da Orquestra Sinfônica Municipal.

Serviço:
30 de abril, sábado, às 20h
1 e 8 de maio, domingo, às 17h
3, 4, 6 e 7 de maio, às 20h
Local: Theatro Municipal de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/n – República

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN