Notícias | 3 de abril de 2014 | Fonte: Revista Apólice

IRB Brasil RE lança campanha comemorativa de 75 anos

Ao completar 75 anos nesta quinta-feira, 3, O IRB Brasil RE lança campanha publicitária comemorativa. A partir dessa data, todas as peças de comunicação internas e externas da maior resseguradora da América Latina serão divulgadas dentro de um conceito que pretende marcar o momento positivo que vive com a privatização concretizada em outubro de 2013.

Entre as ações, foram desenvolvidos junto aos Correios, um selo e um carimbo personalizados alusivos ao aniversário. O selo será usado em todas as correspondências postadas pelo IRB Brasil RE até o dia 2 de maio de 2015. Com isso, a marca da empresa ficará registrada na filatelia brasileira.

Além de vídeo e folder institucionais, também estão previstos anúncios em veículos nacionais e internacionais voltados para o trade de seguros e resseguros. O trabalho reforça características da empresa como a confiabilidade das soluções em resseguro, a qualificação de seu corpo técnico e sua expansão internacional.

Os próprios colaboradores serviram de modelo para as peças publicitárias. Eles foram fotografados fazendo um gesto manual no formato do paralelograma presente na nova logomarca da empresa. O objetivo é ilustrar a frase conceitual “Foco no futuro”, que valoriza uma nova fase cheia de desafios e conquistas globais.

Para reforçar a importância de cada um dos colaboradores ao longo desses 75 anos, a ambientação da sede, das sucursais e subsidiárias sofrerão intervenções que valorizem esse cenário de transformações. Ainda este ano, serão lançados uma medalha comemorativa e um livro com toda a história de sucesso da empresa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN