Notícias | 15 de dezembro de 2005 | Fonte: CQCS

IRB abre hoje inscrição para concurso marcado para março

Estão abertas a partir desta quinta-feira as inscrições para o concurso que o IRB Brasil Re vai realizar para o preenchimento de vagas nas suas unidades instaladas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Os salários giram em torno de R$ 3 mil, além dos benefícios. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro. As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de março.

Segundo a direção da resseguradora serão contratados imediatamente 43 aprovados. Esses novos funcionários ficarão nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo cinco advogados e 38 analistas nas áreas de contabilidade, informática, biblioteconomia e resseguro, administração e financeiro.

Ao longo do próximo ano, a expectativa é a de que mais de 200 vagas sejam preenchidas, devido à aposentadoria de quase metade dos empregados da resseguradora, prevista para ocorrer até 2007.

Os aprovados no concurso receberão benefícios como auxílio educação materno-infantil (valor máximo de R$ 450 por cada filho de até seis anos e 11 meses matriculado em instituição particular), plano de saúde, plano odontológico e tíquete refeição. Participação nos lucros também faz parte da política de RH da empresa, que nos últimos anos alcançou dois salários. Além disso, o IRB-Brasil Re estuda a implantação de gratificação por produtividade.

Os pré-requisitos para o concurso são nível superior e inglês intermediário. No caso das vagas para o cargo de advogado do IRB-Brasil Re, o candidato já deve ter prestado o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e apresentar a carteira. As provas de conhecimentos gerais e as específicas para cada área serão realizadas em dias diferentes a serem divulgados no edital. O último concurso no IRB foi realizado há dois anos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN