Notícias | 11 de abril de 2019 | Fonte: Valor via Sindseg SP

IPOs de quatro áreas da Caixa sairão até abril de 2020

O Valor Econômico destaca que o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, reiterou os planos para a abertura de capital de quatro subsidiárias do banco estatal. Contudo, a ideia é fazer operações que beneficiem tanto a Caixa quanto o mercado. “Todo os IPOs da Caixa serão fortemente vendidos para os funcionários”, disse Guimarães. “Queremos um mercado consistente, com forte entrada de investidores individuais”, completou ele.

Segundo o executivo, o presidente Jair Bolsonaro vetou a privatização da Caixa, mas autorizou a abertura de capital de quatro subsidiárias: lotéricas, cartões, seguro e gestão de recursos. “Estou focando em dois IPOs entre setembro e dezembro, e mais dois até abril de 2020”, continuou. “Caixa Assets vai demorar mais para abrir o capital porque não tem assets”, brincou Guimarães. Já a Caixa Lotéricas seria a mais fácil de abrir o capital dentre as quatro, disse.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN