Notícias | 28 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Internet das coisas é tema de evento promovido pela APTS

Nesta quarta-feira, dia 27 de junho, aconteceu mais um evento da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) e da Escola Nacional de Seguros da série “Tecnologias disruptivas e seus impactos no seguro”.

Os profissionais do mercado que compareceram ao auditório da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo puderam acompanhar uma discussão importante sobre o tema. O presidente da APTS, Osmar Bertacini, ressaltou a importância do evento. “Fico feliz por mais esse evento. A informática tem tudo a ver com a APTS e mais uma vez pudemos constatar a importância do assunto para o mercado”, disse.

Richard Hessler Furck, da H&H Corretora de Seguros, destacou que o evento proporcionou uma reflexão importante. “Foi uma oportunidade  para discutirmos coisas que vão permear nossa vida nos próximos 20 anos”, disse ele. Furck disse que o corretor de seguros precisa inserido nesse universo para conhecer as tecnologias e o que as insurtechs podem oferecer. “É fundamental para que o corretor conheça e esteja bem informado para que possa ofertar melhores produtos a seus clientes”, finalizou.

Esses e outros assuntos sobre tecnologia em seguros você encontrará no CQCS Insurtech & Inovação

O evento será realizado os dias 1º e 2 de agosto, no Villa Blue Tree São Paulo, na capital paulista. Dividido em quatro pilares (Perfil ou Persona, Ser ou Não Ser Digital?, Acelerando o Futuro e User Experience & Wellness), o Cqcs Insurtech & Inovação terá uma dinâmica muito similar à praticada no InsureTech Connect (ITC), maior encontro sobre tecnologia de seguro e inovação digital do mundo, realizado anualmente em Las Vegas (EUA), do qual o Cqcs é parceiro. Pela manhã, serão realizadas as palestras principais e, no período da tarde, acontecerão os painéis baseados nos quatro pilares.

Entre os palestrantes confirmados estão nomes como: Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Marcelo Blay, Fundador e CEO da Minuto Seguros; Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic; e Ramon Gomez, executivo com larga experiência no mercado segurador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN