Notícias | 4 de setembro de 2003 | Fonte: Seguros.com.br

Interbrazil lança campanha de incentivo para funcionários

A Interbrazil Seguradora acaba de lançar o “Think’s Premium”, plano de incentivo para os funcionários que marca a estréia da companhia no marketing de relacionamento.
O objetivo é receber de seus 150 profissionais idéias capazes de potencializar a performance da seguradora no mercado. “O marketing de relacionamento é um dos mais poderosos instrumentos para solidificar o comprometimento do funcionário com a empresa, fortalecendo a imagem da marca diante dos segurados e do mercado”, diz Neusa Mitsunaga, superintendente administrativo-financeiro da Interbrazil e coordenadora da campanha.
O setor de Recursos Humanos e os gerentes de cada um dos departamentos da companhia já estão recebendo as sugestões. Os funcionários devem enviar mensalmente suas idéias acessando ao link Fale Conosco, no site da Interbrazil (www.interbrazilseguradora.com.br), ou encaminhá-las ao gerente responsável pela sua área de atuação.
Administradas pelo setor de Recursos Humanos, as idéias serão apresentadas numa reunião mensal realizada entre os gerentes, que vão premiar a idéia mais criativa com bônus a ser definido pela Diretoria e Superintendência da Interbrazil.
Os gerentes cujas equipes apresentem os mais altos índices de participação também serão premiados. Eles acumularão pontos que serão somados no plano de incentivo e a premiação será feita conforme, por exemplo, o porcentual de redução de custos previsto no projeto criado pelo funcionário.
Além de idéias capazes de minimizar despesas, a Interbrazil espera receber projetos que possam agregar resultados ao negócio ou até mesmo transformar experiências anteriores em ações que potencializem a performance da seguradora.
“Hoje somos 150 cabeças pensantes, isso representa um capital intelectual inestimável.
Queremos estimular a geração de novas idéias”, explica Mitsunaga.Todos os funcionários que enviarem seus projetos ganharão um certificado de agradecimento como forma de incentivar a continuidade do envio de idéias.
As que não forem escolhidas no mês, porém julgadas interessantes, entrarão novamente em avaliação no mês subseqüente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN