Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Insurtech prestigia 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr

A TEx marcou presença na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr, realizada nos dias 21 e 22 de março, na Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense. O evento reuniu corretores, gestores e dirigentes das áreas de seguro de todo o Brasil e promoveu debates sobre as práticas profissionais e as novas soluções que gerem crescimento sustentável aos clientes.
“Somos parceiros da Lojacorr há mais de cinco anos. É um parceiro extremamente importante e estratégico para a TEx, e juntos atendemos centenas de corretores que fazem parte da rede”, destacou Omar Ajame, CEO da TEx.
Durante o encontro, ele e a equipe da TEx apresentaram aos corretores de seguros as principais novidades da insurtech, que desenvolveu o software líder de gestão e multicálculo para corretoras de seguros, o TELEPORT. “O grande diferencial do TELEPORT é estar integrado as 17 principais seguradoras do mercado, permitindo que os corretores façam as cotações de seus clientes de uma só vez e em tempo real. Assim, eles possuem ganhos expressivos de produtividade e podem usar o tempo livre para fazer um trabalho ainda mais significativo com segurados, oferecendo atendimento exclusivo e personalizado”, comentou.
O empreendedor não poupou elogios para a Convenção, a qual definiu como “impressionante”. “São mais de mil pessoas de todos os cantos do Brasil, todas bastante impressionadas com a qualidade do evento”, destacou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN