Notícias | 19 de abril de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Insurtech lança novo Seguro Auto

A insurtech da BB Seguros, a Ciclic, acaba de lançar seu mais novo produto ‘Seguro Auto’ em parceria com a Thinkseg e a seguradora MAPFRE. O seguro é pay per use ou seja, o cliente o paga mensalmente através de um valor fixo de assinatura mais um adicional de centavos por km rodado. Segundo informações divulgadas pela Ciclic, o controle de km rodado é feito online por aplicativo ou foto do hodômetro, desde a contratação até a vistoria. 

O ‘Seguro Auto’ conta também com cobertura completa, oferecendo mais de 10 assistências para as diferentes necessidades e imprevistos como reparo de vidros, chaveiro, guincho e assistências 24 horas, cobertura para terceiros, roubo e furto, perda total e parcial, troca de pneus e etc. Ele surgiu de uma necessidade do mercado brasileiro, onde conforme a pesquisa da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras), apenas 30% da frota circular de carros no Brasil possuem seguro automóvel.

“Nós temos uma gama de produtos em nossa carteira que ajudam em diversos momentos da vida de nossos clientes, desde Saúde Protegida e Saúde Pet até Seguros Viagem e Celular. Com isso, percebemos que faltava um produto que também protegesse este bem, o carro, para tornar o ciclo ainda mais completo. Além disso, buscamos um serviço com preço justo e acessível, além de uma interface de contratação fácil no universo online”, afirmou Gustavo Zobaran, diretor executivo da Ciclic.

“Temos grandes objetivos para manter a insurtech em movimento e forte expansão. Somos uma empresa que nasceu há quatro anos, apostando na melhor experiência para o cliente dentro do setor de seguros e serviços de proteção digital. Acreditamos que, com o Seguro Auto, teremos um aumento de 47% no número de novos clientes até o final de 2022”, finalizou a CEO da Ciclic, Bruna Melo.

Mais informações sobre o produto, contratações e preços estão disponíveis no link.

Um comentário

  1. João Antonio de Lima Rodrigues

    18 de abril de 2022 às 18:45

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN