Notícias | 11 de dezembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Insurtech de gerenciamento de serviços automotivos confirma patrocínio do CQCS Insurtech & Inovação 2019

O mais novo patrocinador do CQCS Insurtech & Inovação é uma empresa que gerencia serviços automotivos utilizando a tecnologia como principal ferramenta de gestão. A Huvvi confirmou essa semana que estará na edição 2019 do maior encontro de inovação em seguros da América Latina.

A insurtech utiliza a tecnologia como principal ferramenta de gestão, visando atingir três indicadores: maior ganho de eficiência; atendimentos com horário agendado em ampla rede integrada; e mais controle para todas as partes da operação, ou seja, seguradora, corretores, prestadores e cliente.

“A Huvvi é uma insurtech que tem a inovação em seu DNA. A qualidade e propostas do CQCS Insurtech & Inovação nos levaram a participar de forma ativa”, confirma o diretor Geral, Roberto Bocchi.

Na opinião do executivo, o evento traz possibilidades importantes para o mercado de seguros brasileiro. “Ele provoca uma reflexão sobre o assunto, troca de boas práticas, exposição das novas insurtechs e oportunidade de participação e atualização para os profissionais do setor de seguros”.

Para Roberto, o encontro deu visibilidade aos temas insurtech e inovação, demonstrando como as novas tecnologias influenciarão o segmento de seguros no futuro. “O tema ‘Experiência do Usuário’, focando a usabilidade e acompanhamento dos serviços, certamente terão grande destaque”, avalia.

Sobre a expectativa da empresa com essa participação no CQCS Insurtech & Inovação 2019, o diretor Geral da Huvvi afirma que a ideia é dividir experiência e conhecimento. “Nosso intuito é colaborar com a democratização das informações e seus benefícios para o nosso mercado”, finaliza.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN