Notícias | 29 de abril de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Insurtech da África do Sul apresentará recursos do sistema de gerenciamento de seguros com aplicação global no CQCS Insurtech & Inovação 2020

A Genasys Technologies, empresa sul-africana estará no CQCS Insurtech & Inovação pela primeira vez como parte do ecossistema Rokk3r Insurtech. Ela oferece um sistema abrangente de gerenciamento de seguros e sinistros que pode ser implementado em qualquer negócio relacionado a seguros, moeda, idioma ou SaaS.

Fundada em 1997 em Joanesburgo, a empresa oferece soluções para agências de gerenciamento de assinaturas (UMAs), agentes de gestão geral (MGAs), corretores, seguradoras e resseguradoras, cobrindo linhas de produtos pessoais, comerciais, de afinidade e industriais. Sua plataforma SKi é um facilitador essencial para qualquer empresa de seguros que procura software capaz de apoiar seu crescimento e iniciativas estratégicas a um preço competitivo. Ele foi implantado e atualmente opera com sucesso no modelo SaaS em 14 países entre África, Europa e América.

WhatsApp Image 2020-04-29 at 08.08.21 (1)Vale lembrar que a empresa chegará ao Brasil através do Rokk3r Insurtech, o maior ecossistema de Plataforma de Insurtechs da América Latina. Ambas escolheram a ExpoInsurtech, feira de negócios e exposições que apresenta várias novidades e inovações no mercado de seguros brasileiro.

“Queremos alavancar nosso relacionamento com o CQCS e oferecer soluções maduras de insurtechs ao mercado de seguros brasileiro, com propostas de valores exclusivas que podem realmente fazer a diferença”, explica o diretor Geral da Rokk3r, Hilario Itriago.

Hilario Itriago será um dos palestrantes da 3ª edição do CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de Novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN