Notícias | 2 de junho de 2022 | Fonte: Kakau

InsurTech Connect Asia 2022 convida CEO da Kakau para painel sobre Metaverso

Henrique Volpi, CEO da insurtech Kakau, falará sobre o tema e contará sobre a novidade dos NFTs em evento em Cingapura

Poucos assuntos foram tão falados nos últimos tempos quanto o metaverso. De uma comunidade de 5 mil pessoas em 2020, em pouco mais de um ano o número pulou para 50 mil, segundo a consultoria Grayscale. O banco de investimento americano Morgan Stanley considera que o metaverso pode até se transformar em um mercado de US$ 8 trilhões, que se tornará a “próxima geração de plataformas de mídia social, streaming e jogos”. Mas qual a relação entre o metaverso e o setor de seguros?

Henrique Volpi, CEO da Kakau, plataforma digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros, ajudará a responder a essa pergunta durante sua participação no Insuretech Connect Asia 2022. Maior encontro mundial de líderes e inovadores de seguros, o evento será realizado entre os dias 7 a 9 de junho de 2022 no Centro de Convenções e Exposições Suntec, em Cingapura.

O executivo vai participar do painel “Can insurance work in the metaverse?“, no dia 8 de junho, às 16h. “O metaverso tem agora uma grande oportunidade de ser notado pelo grande público, apresentando também novas oportunidades para as seguradoras”, explica Volpi.

Estreia da Kakau no evento asiático, será a oportunidade da insurtech brasileira mostrar todo o seu potencial de inovação, como o oferecimento de NFTs para os clientes dos seguros de smartphone ou bicicletas.

A ação, única no mundo, presenteia os consumidores com uma arte digital da Anna, assistente virtual da Kakau. “A Kakau sempre teve a disrupção como um dos seus pilares. O NFT é uma maneira de agradecer aos clientes pela escolha”, finaliza o executivo.  

Serviço:

Painel “Can insurance work in the metaverse?”

Data: 08/06/2022

Hora: 16h (horário local) 

Local: Centro de Convenções e Exposições Suntec, Cingapura 

Informações em: https://asia.insuretechconnect.com/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN