Notícias | 16 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Insurtech Brasileira pode ser eleita a melhor do mundo no Insuretech Connect

A SegFy foi a vencedora da competição de Insurtechs que aconteceu na parada brasileira do ITC World Tour. Agora, na versão digital do maior evento de inovação do planeta, a insurtech pode ser eleita a melhor do mundo e precisa dos votos de todo mercado para alcançar esse feito. O resultado será divulgado durante o Insuretech Connect, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de Outubro. Para votar, é preciso participar do evento. Acesse e faça sua inscrição: https://insuretechconnect.com/

De acordo com Marcos Roque Villa, CEO da SegFy, ter sua empresa tão próxima a um reconhecimento mundial é uma alegria imensa e uma enorme responsabilidade. “A Segfy é feita de pessoas, portanto, agradeço a equipe maravilhosa que conseguimos formar onde todos orbitam o mesmo propósito que é “diminuir a complexidade e proteger você financeiramente”.

Ele também faz questão de citar os Corretores de Seguros como parte de grande relevância nessa conquista. “Fator primordial nesta jornada são os nossos queridos clientes “Corretores de Seguros” que sempre acreditaram em nosso trabalho, utilizando nossos produtos, incentivando, participando, dando idéias e contribuindo para o nosso crescimento, fica aqui o meu muito obrigado e minha eterna gratidão em nome de todos os Segfyers”.

Vencer a competição colocará o Brasil como um todo em evidência, por isso, Marcos destaca: “É primordial que consigamos uma excelente votação para demonstrar a força que temos. Principalmente o Brasil que é um país continental, sem dúvida, é importantíssimo que os brasileiros votem na Segfy para que possamos vencer a competição e assim vamos elevar e honrar o nosso querido Brasil”.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, faz coro à fala de Marcos e pontua que a vitória de uma insurtech brasileira será de grande relevância para todo o mercado. “Todos os brasileiros deveriam se inscrever. Teremos a competição para saber qual será a melhor insur tech do mundo. A SegFy vai estar lá, quem puder entrar vai poder votar para colocar o nome do Brasil no topo. Se você é brasileiro e  inovador, ter uma empresa brasileira como campeã mundial de inovação vai ajudar seu negócio a médio prazo vai  fazer o olhar dos investidores a se voltarem para o Brasil”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN