Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Insurtech Brasil é o responsável pela competição de insurtechs do ITC World Tour Brasil

José Prado, fundador do Insurtech Brasil é o responsável pela competição de insurtechs que acontecerá na parada brasileira do ITC Word Tour. O evento que será no dia 08/09 às 17h00 contará com a apresentação de cinco startups escolhidas, Segfy; Komus; Fitinsur; Me Sinto Seguro e O2OBOTS. Elas disputarão a oportunidade de apresentar seu modelo de negócio para o mundo.

José Prado, afirmou que acredita que o Brasil é grande celeiro de inovação em seguros e cada vez temos mais startups criando soluções que estão mudando a cara do setor de seguros no Brasil. “Estas startups tem tudo para serem exemplos internacionais e quem sabe em um futuro próximo expandirem para além das nossas fronteiras”.

Prado também destaca que se trata de uma grande oportunidade para as participantes. “As insurtechs possuem uma oportunidade de se exporem para uma audiência global que conta com possíveis parceiros e investidores não só no Brasil mas em todo mundo. Com o câmbio favorável para quem quer receber investimentos está é uma ótima oportunidade para achar um parceiros global”.

Além da competição entre as insurtechs, o evento abordará o tema ”Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. Na oportunidade estarão palestrando Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor Geral de Auto/RE da Bradesco Seguros. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, atuará como mediador.

Acesse e saiba mais: https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN