Insurtech aponta o melhor caminho para adotar ferramentas tecnológicas com sucesso 

13/11/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

mensuração-2

Depois de explicar, em post publicado em seu blog, o que é transformação digital, a GR1D Insurance traz novo conteúdo para ajudar as empresas que compõem o ecossistema de seguros a trazerem a inovação para dentro de casa. O novo artigo da insurtech ressalta que adotar novas tecnologias sem incorporá-las aos objetivos de negócios da empresa não é uma transformação digital.

“O processo exige uma estratégia e uma mudança cultural que começa do topo da empresa e, em seguida, precisam ser difundida para o restante da organização. A transformação digital visa melhorar a eficiência no atendimento ao cliente e, por consequência, proporcionar-lhe uma boa experiência”, pontua o autor do texto.

Acesse https://insurance.gr1d.io/trends/post/transformacao-digital-como-adotar-ferramentas-tecnologicas-com-sucesso-24bea50ca3 e confira quatro dicas da GR1D Insurance para saber por onde começar a implementar uma estratégia de transformação digital.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: