Notícias | 17 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Insurtech anuncia nova contratação e entrada no segmento de benefícios

A Thinkseg anunciou duas importantes novidades nesta semana: a contratação de Fabrizio Chieco Ribeiro e a entrada da plataforma de seguros mobile que integra clientes, corretores e seguradoras no segmento de Benefícios. “A vinda do empresário Fabrizio Chieco Ribeiro, também sócio da Armati Multiseguros Corporativos, a ser incorporada pela Thinkseg, fortalece o time Corporate da insurtech que, neste ano, já recebeu executivos para as áreas de Operações Financeiras e de  Operações e-commerce com múltiplos canais. Também na área de Produtos para pessoas físicas, novos reforços continuam chegando às áreas de marketing e de tecnologia”, ressalta o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

 

Com 15 anos de experiência na colocação de benefícios em empresas de diferentes portes no País, Ribeiro chega à Thinkseg Corporate com a missão de montar combos com soluções inovadoras e, assim, levá-los às áreas de recursos humanos (RHs) das empresas, de acordo com a necessidade de cada negócio. O agora diretor de Benefícios na Thinkseg já atuou em instituições como SulAmérica, Golden Cross, Care Plus e também na gestão e consultoria, enquanto foi diretor de Negócios da startup do Banco Safra e diretor da Aon, na qual se especializou em benefícios flexíveis ao residir no México.

 

O objetivo da Thinkseg Corporate no segmento de Benefícios é ofertar combos com produtos tradicionais (planos de saúde e de vida, odontologia, vales alimentação e refeição), acompanhado de benefícios flexíveis, como crédito para ser usado em viagens de Uber, em academia de ginástica, em assinaturas de cursos financeiros, de idiomas, de pacotes música e de vídeos, entre outros. “A inovação tecnológica do marketplace da Thinkseg Corporate, na área de benefícios, vai agradar aos colaboradores das empresas, que poderão ter combos conforme o estilo de vida deles. Vamos valorizar a liberdade de escolha de cada pessoa. Já as empresas vão ter menor custo por conta da tecnologia aplicada ao processo de oferta”, explica Gregori, que ainda lembra que o segmento corporate da Thinkseg presta serviços para grandes empresas de modo personalizado e consultivo, de acordo com a necessidade do cliente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN