Notícias | 16 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

InsureTech Connect terá participação da “Empresa Mais Inovadora do Mundo”, segundo a Forbes

Considerada a empresa mais inovadora do mundo, segundo a revista Forbes, a Salesforce também estará presente no Insuretech Connect (ITC). O maior encontro de inovação em seguros do mundo acontecerá em Las Vegas (EUA) entre os dias 23 e 25 de setembro.

Mais conhecida por ter produzido o CRM chamado Sales Cloud, a Salesforce é uma empresa americana de software on demand. Além desta solução, a companhia conta com outros produtos voltados ao atendimento ao cliente, marketing, inteligência artificial, gestão de comunidades, criação de aplicativos entre outras frentes

Quem estará no palco do ITC representando a companhia será Eran Agrios, Head of Global Go To Market, Financial Services Cloud and Wealth & Asset Management da Salesforce. Há mais de 11 anos, ela trabalha com empresas de serviços financeiros em inovação e transformação digital.

Mais recentemente, seu foco foi o sucesso do primeiro produto do setor, o Financial Services Cloud. Criada em agosto de 2015, a plataforma de gerenciamento de relacionamento de alto nível é focada na aceleração da produtividade, no aprofundamento das relações com os clientes e no crescimento de portfólios.

Atualmente, Eran Agrios também está envolvida em ajudar mulheres a serem bem-sucedidas em negócios, encontrar as carreiras certas e fornecer conselhos sobre como efetivamente escalar na vida corporativa. Ela participa de programas de orientação e mulheres em eventos de negócios.

Toda a programação do InsureTech Connect pode ser conhecida no endereço https://insuretechconnect.com/agenda. Na página é possível encontrar a agenda detalhada dos dois do evento, que terá 275 palestrantes, de 60 países diferentes, se apresentando para cerca de sete mil congressistas, incluindo 600 CEO’s da indústria do seguro.

Para quem deseja aproveitar ao máximo o maior encontro de inovação em seguros do mundo, o CQCS – parceiro oficial do ITC no Brasil – oferece o pacote CQCS ITC Experience. Entre seus diversos benefícios está um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição, através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Outros benefícios oferecidos são visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN