Notícias | 21 de maio de 2018 | Fonte: CQCS

Insuretech Connect pode ser oportunidade para representante da EDR Serviços

A EDR Inspeções e Sinistros atua no mercado de seguros há 23 anos tendo conquistado o mercado e se tornado referência na prestação de serviços de inspeções de riscos, regulação e liquidação de sinistros. Para garantir seu posicionamento, a empresa busca investir na qualificação da equipe e buscar informações no mercado internacional para estruturar a sua estratégia.  Por conta disso, seguindo seu modelo estratégico, a empresa está levando dois executivos para integrar a comitiva que o CQCS está levando para participar da Insuretech Connect 2018 em Las Vegas. O  evento é tido como a maior feira de inovação em seguros do mundo.

Davi Barbosa, sócio-proprietário da EDR Serviços Técnicos de Seguros e Maurício Garcia Vieira, principal diretor da EDR, estarão juntos na comitiva do CQCS que vai participar da Insuretech Connect que acontecerá em Las Vegas, nos dias 2 e 3 de outubro. 

Barbosa diz que um dos objetivos em participar do evento é buscar oportunidades que possam ajudar sua empresa em aperfeiçoar o atendimento ao mercado de seguros, bem como encontrar novas possibilidades de novos empreendimentos. Maurício diz que a necessidade de atualização e conhecer o que há de novo em termos de tecnologia que pode ser aplicada na empresa é o grande motivador de participar do evento. “Estamos sempre em busca de tecnologia que possa ser aplicada no negócio e que crie diferença para o cliente”, acrescenta.

A expectativa de Barbosa é durante o Insuretech Connect ter acesso a profissionais que estejam pensando no futuro do mercado segurador fazendo uso da tecnologia para auxiliar. “Novas idéias, nova oxigenação, novos produtos, novas formas de comercialização e de apuração dos valores dos eventos garantidos pelos seguros”, descreve.  Ele conta ter acompanhado a edição de 2017 por meio de entrevistas dos participantes que estiveram lá. “Acredito que a Insurtech Conec  2018, irá trazer novas ideias ao mercado, principalmente com as gerações de startup que tem surgido cada vez mais”, avalia.

Para Maurício, as insurtechs devem criar soluções revolucionárias no quesito produtividade e resultado. “Tenho uma grande expectativa com esse evento”, afirma.

O InsureTech Connect acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, nos dias 2 e 3 de outubro. O CQCS é o parceiro oficial do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN