Notícias | 10 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Insuretech Connect oferece dois dias de aprendizado do que há de mais novo no mercado de seguros

ITC – InsureTech Connect, maior evento de inovação em seguros de todo o mundo, que acontecerá em Las Vegas (EUA), nos dias 02 e 03 de Outubro tem como tema central – “O futuro do Seguro está aqui”.

O evento que  terá dois dias de intensos debates e troca de informações envolvendo mais de 50 painéis nos quais de 250 inovadores de todo o ecossistema de seguros subirão ao palco para falar sobre a Inovação em seguros.

Com o elevado número de opções, torna-se indispensável o apoio de uma curadoria e com isso a maior novidade deste ano é um serviço exclusivo para os brasileiros, que promete fazer toda a diferença para os profissionais que participarão da convenção.

 

CQCS & ITC Experience.

O pacote oferece diversos benefícios para que os executivos do Brasil possam aproveitar melhor a conferência, como inscrição, passagens aéreas, hospedagem no hotel do evento, visitas guiadas à feira, wrap up diário e tradução simultânea para o português e  também ajudará na escolha das atrações mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos de cada participante.

Quer fazer parte do maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse: http://cqcsexperience.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN