Notícias | 14 de setembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

InsureTech Connect (ITC) divulga agenda preliminar para a edição deste ano

A organização do InsureTech Connect (ITC), divulgou essa semana a agenda preliminar do evento deste ano. Devido ao elevado número de palestrantes – serão 250, distribuídos em 50 painéis – essas confirmações são fundamentais para termos uma ideia mais clara dos temas que serão mesmo abordados.

Uma apreciação mais detalhada confirma que todos os temas relevantes estão previstos. Como esperado, a Inovação, em suas diversas abordagens, ocupa espaço de destaque na grade de painéis, seja na forma do proveitoso uso das novas tecnologias no fluxo já consolidado de uma apólice ou na disrupção que põe à prova preceitos da atividade.

Certamente haverá questionamentos sobre a proposta de valor do seguro, sua função social, o princípio do Mutualismo, a ciência atuarial que lhe dá suporte e crédito, até o sentido da proteção.

A verdade é que a tecnologia está mudando o mercado de seguros e é preciso acompanhar de perto as tendências e estar pronto para adaptar-se ao que já existe em países mais desenvolvidos, como o próprio EUA. A digitalização crescente das operações e a velocidade da comunicação são ótimos exemplos de como essas mudanças já estão chegando por aqui.

O maior encontro de inovação em Seguros do planeta acontecerá entre os dias 02 e 03 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento reunirá mais de seis mil profissionais do mercado de seguros mundial e apresentará o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups.

Se você deseja participar do Insuretech Connect 2018, acesse agora mesmo o portal cqcsexperience.com.br e encontre mais informações sobre os palestrantes, agenda, inscrições e valores do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN