Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Insuretech Connect exibirá as marcas das empresas que estarão no CQCS ITC Experience 


Insuretech Connect, visando promover ainda mais o networking internacional, vai estampar todas as marcas das empresas que estarão na delegação do CQCS ITC Experience. A iniciativa acontecerá na área internacional dedicada a todas delegações que estarão no maior encontro de inovação em seguros do mundo.

“Essa ação de branding visa ajudar na promoção de negócios internacionais com os membros da nossa delegação”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Parceiro oficial do ITC no Brasil, o CQCS oferece um pacote com diversas vantagens para que os executivos do Brasil possam aproveitar da melhor forma possível a conferência. Uma delas é o desconto especial de US$ 700 no valor da inscrição, através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

O CQCS ITC Experience oferece ainda wrap up diário, tradução simultânea para o português, sala de atendimento, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Além de uma sala de suporte especialmente dedicada a atender as necessidades dos profissionais da delegação. O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

Outra vantagem é participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e aos participantes do Brasil.

Tudo isso sem falar no grande networking que é desenvolvido durante o evento, não apenas com os executivos estrangeiros, mas principalmente com a delegação brasileira que vai ao ITC. Formada por pessoas que pensam da mesma forma, as reuniões diárias e o convívio durante a viagem ajudam a formar uma verdadeira família.

Para saber mais sobre o CQCS Experience, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN