Notícias | 20 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

InsureTech Connect 2019 terá palestra com especialista em inteligência artificial para a indústria global de seguros

A inteligência artificial para a indústria de seguros será tema de uma das apresentações do InsureTech Connect (ITC), o maior evento de inovação em seguros do mundo. O palestrante será Ron Glozman, fundador e CEO da Chisel AI, empresa que oferece soluções nessa área para corretoras, seguradoras e resseguradoras.

Tudo começou quando Ron ainda era um estudante, na Universidade de Waterloo. Na época, ele teve a ideia de desenvolver um sistema que lê-se e compreendesse textos longos de maneira rápida e sem esforço. Pouco tempo depois, ele conseguiu desenvolver um aplicativo que fizesse isso 400 vezes mais rápido que um ser humano.

O app se tornou tão popular que, em alguns meses, se tornou um dos principais aplicativos da Google App Store, com downloads em 33 países e 44 universidades. Esse sucesso incentivou Ron a fundar a Chisel, que visa utilizar a IA para ajudar indústrias que lidam digitalmente com altos volumes de dados não estruturados e processos manuais.

Hoje, a empresa está focada em ajudar as corretoras, seguradoras e resseguradoras a processarem milhões de documentos em seus bancos de dados para obter acesso a insights de negócios. A ferramenta ajuda a automatizar fluxos de trabalho; executar extração de dados; verificações de políticas; comparação de cotações; e a realizar triagem e priorização de envio em poucos minutos.

Apaixonado por revolucionar a Inteligência Artificial, Ron é um palestrante carismático com uma visão única focada no sucesso dos negócios e na inovação tecnológica. Sob sua liderança, a Chisel conquistou o Campeonato Mundial de Inovação de Zurique de 2019 e o Desafio de Inovação da Insurgech da ACORD, em 2018.

Os executivos brasileiros que quiserem acompanhar a palestra de Ron podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para quem deseja aproveitar ao máximo o InsureTech Connect. Um deles é o desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e também aos participantes do Brasil.

Além disso, os benefícios envolvem ainda visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Mais informações sobre o CQCS ITC Experience podem ser obtidas pelo do site http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN