Notícias | 6 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

InsureTech Connect 2019 terá apresentação de uma RegTech que atua na área de comunicação

Uma startup que oferece soluções tecnológicas para resolver problemas gerados pelas exigências de regulamentação e compliance. Assim são conhecidas as RegTechs, que atuam em nichos bem específicos. Por conta de sua característica, o Theta Lake foi convidado para palestrar no InsureTech Connect, o maior evento de inovação em seguros do mundo.

O Theta Lake é o RegTech desenvolvido para comunicações de vídeo, áudio e bate-papos modernos. A empresa visa reduzir os custos de revisão, aumenta a cobertura de conformidade e melhora diretamente o ROI das iniciativas digitais.

Para atingir esses objetivos, a empresa usa Inteligência Artificial e Deep Learning para detectar riscos de conformidade em colaboração com marketing de vídeo, vídeo social, gravações de chamadas e outros conteúdos rich media. As detecções alimentam o fluxo de trabalho de supervisão intuitivo e assistido por IA, com retenção segura e opções de arquivamento compatíveis.

Quem estará no palco do ITC apresentando essa nova forma de atuar será Devin Redmond, CEO & Co-fundador do Theta Lake. O executivo já conduziu centenas de palestras em eventos, bem como várias aparições em noticiários nacionais e internacionais.

Em mais de 20 anos de carreira, Redmond concentrou-se em tecnologias de construção que resolvem os riscos de comunicação digital e os desafios de conformidade para as indústrias reguladas. Isso inclui produtos e empresas criados para atender à conformidade de e-mail, mídia social e comunicação por vídeo.

Por ainda ser uma novidade também aqui no Brasil, os executivos que quiserem acompanhar essa e outras apresentações podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience. Entre seus diversos benefícios está um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Além disso, o pacote conta ainda com visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e aos participantes do Brasil.

Mais informações sobre o evento e o CQCS Experience podem ser obtidas pelo do site http://cqcsexperience.com.br/. Para outros detalhes sobre o InsureTech Connect, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN