Notícias | 19 de abril de 2022 | Fonte: Instituto de Longevidade MAG

Instituto de Longevidade MAG marca presença em congresso de servidores

Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade MAG

O Instituto de Longevidade MAG esteve presente durante a realização do 19º Congresso Previdenciário da APEPREV (Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios), evento que também integrou a comemoração dos 20 anos da associação. As entidades associadas à APEPREV fazem a gestão dos recursos previdenciários dos servidores públicos. Isso quer dizer que milhares de famílias em todo o país são impactadas por suas ações.

O presidente do Instituto de Longevidade MAG e referência em seguros e previdência, Nilton Molina, esteve presente no evento. Durante a sua apresentação, o executivo abordou sobre os desafios relacionados ao aumento da longevidade dos brasileiros, que estão vivendo cada vez mais.
 

O aumento da longevidade, traz à tona a importância de pensar em Longevidade Financeira. Ou seja, é preciso cada vez mais planejamento para que todos tenham uma vida financeira saudável ao longo dos anos.

Este tema, inclusive, é o grande objetivo do Instituto, que foi criado para discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil. Dentre as suas inúmeras iniciativas, estão a produção de conteúdo diário sobre o tema, a oferta de cursos de capacitação e descontos por meio de parcerias aos brasileiros.
 

“Apesar de contar com a questão da estabilidade na carreira, o servidor público também pode se beneficiar dos conteúdos sobre Longevidade Financeira do nosso Instituto”, conta Arnaldo Lima, diretor do Instituto de Longevidade MAG.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN