Notícias | 16 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Inscrições para Habilitação de Corretores são prorrogadas

O período de inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros foi adiado até o dia 21 de fevereiro. Para os que têm interesse, é necessário se informar o quanto antes sobre as localidades que tiveram a data estendida, já que as vagas estão esgotadas em algumas praças.

Para obter o registro da categoria junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep), a formação completa é a maneira mais indicada. Ela é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Neste ano, o curso chegou com novidades, especialmente na grade curricular, que foi totalmente reformulada, ganhou duas disciplinas – Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguros – e teve incorporados novos conteúdos sobre Empreendedorismo.

Agora, o material didático é totalmente digital, podendo ser acessado múltiplas plataformas, como notebooks, celulares, tablets e outros.

No momento, estão abertas as inscrições para o curso de Capitalização. As aulas vão começar a partir de 26 de fevereiro, dependendo da localidade. Para participar é necessário ter ensino médio completo e maioridade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN