Notícias | 3 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Inscrições abertas para novo MBA Executivo em Negócios de Seguros

No início de junho, a Escola Nacional de Seguros anunciou a criação de um novo MBA, o Executivo em Negócios de Seguros. Oferecido na modalidade presencial, no eixo Rio-São Paulo, o curso passou a aceitar inscrições desde o final de julho.

Com alguns diferenciais em relação aos demais MBAs da Escola – menor tempo de duração, de um ano, e grade curricular flexível –, o programa vem chamando a atenção dos profissionais do setor. Até o momento, mais de 100 pessoas já manifestaram interesse em se matricular.

Segundo o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, a flexibilidade é a principal característica do MBA. “O aluno poderá escolher a ênfase que irá seguir dentre diversas áreas do Seguro, a fim de formar o seu histórico escolar”, revela.

Composto por cinco módulos, o curso tem carga de 480 horas/aula e pede nível superior completo como pré-requisito (bacharelado ou tecnólogo). As aulas da primeira turma em cada cidade estão marcadas para começar no dia 22 de outubro e a data limite para inscrições é 10 de outubro.

Interessados em obter mais informações e se matricular devem acessar o endereço ens.edu.br/mbas ou escrever para o e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN