Notícias | 21 de setembro de 2015 | Fonte: CQCS

Inscrições abertas para a palestra “Reflexões sobre o seguro D&O”

O auditório do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF) vai receber no próximo dia 23 de setembro o evento da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) “Reflexões sobre o seguro D&O”. É o “Café com Seguro”, a entidade  sempre apresenta um tema novo para debates ao mercado.

O D&O é um tipo de seguro que visa proteger o patrimônio das pessoas físicas que ocupam cargos ou funções diretivas na empresa. O grande objetivo do encontro é proporcionar um bate-papo com os profissionais do mercado de seguros para debater qual é o presente e o futuro do Seguro D&O. Participam do evento os advogados Antonio Penteado Mendonça, Celso Soares Júnior e Márcia Cicarelli. A coordenação dos trabalhos será feita pelo diretor da ANSP, Edmur de Almeida.

A inscrição para o Café com Seguro é gratuita, mas as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas e-mail: [email protected], e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

 O quê? “Reflexões sobre o seguro D&O”

Quando? 23 de setembro, das 9 às 12 horas

Onde? Auditório do (Sindseg MG/GO/MT/DF), avenida Afonso Pena, 726, 22º andar

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN