Notícias | 25 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Railana Medeiros

Inscrição para habilitação de Corretores encerra nesta sexta, 27

O prazo para as inscrições no 60º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, termina nesta sexta-feira, 27 de abril. A prova será aplicada pela Escola Nacional de Seguros, entre os dias 4 e 7 de junho, em 12 cidades.

O exame é uma opção para quem deseja ingressar na atividade de intermediação de seguros, pois confere ao candidato um certificado de aprovação, permitindo dar entrada no registro profissional de corretor emitido pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

 Há sete opções de habilitação disponíveis: Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos.

 Ensino médio completo e maioridade são os únicos pré-requisitos. O investimento varia entre R$ 397,00 e R$ 1.522,00, dependendo da habilitação escolhida.

 Inscrições, demais informações e editais estão disponíveis no ens.edu.br.

 Preparatório

 Para os candidatos que desejam realizar as provas, há disponibilidade de curso preparatório oferecido pela Escola na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Quem fizer o curso terá como benefício desconto de 50% na taxa de inscrição do exame, desde que ambos – curso preparatório e exame – sejam na mesma modalidade e que o curso ainda esteja no período de vigência.

 As inscrições para as próximas turmas serão abertas no dia 2 de maio e outras informações sobre o curso estão disponíveis também no ens.edu.br.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN