Notícias | 10 de outubro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Inpao Dental se associa à seguradora Swiss Life

O Instituto de Previdência e Assistência Odontológica (Inpao Dental) acaba de anunciar sua associação com a seguradora Swiss Life. O objetivo do Instituto é ampliar ainda mais sua operação e gerar novos negócios.

Com representação em mais de 90 países e mais de 100 seguradoras independentes associadas, a multinacional suíça faturou 19 bilhões de francos suíços em 2018, aumentando seu lucro em 6% em relação ao período do ano anterior. Hoje a mesma detém 32% de market share em seu segmento de atuação na Europa.
Entre outros mercados, como China, África do Sul e México, a segurado decidiu investir no Brasil justamente por causa do seu potencial. Nesse cenário, o Instituto ganha visibilidade internacional, com possibilidade de novos negócios relevantes globalmente e consequente ganho em robustez na operação.
Para Claudio Aboud, diretor Administrativo Financeiro da empresa, participar dessa associação reforça o compromisso da empresa com seus clientes e parceiros. “Estamos visando possibilidades de novos negócios, retenção de clientes, além de obter oportunidade de crescimento com a Swiss Life”, explica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN