Notícias | 6 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Inovação no mercado segurador é tema de palestra

A Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá, a palestra “A Inovação para o mercado segurador”, no dia 13 de junho, em sua Unidade São Paulo. O objetivo é movimentar o mercado de seguros e promover discussões em torno de um dos temas em maior evidência e importância no mundo corporativo, que é Inovação.
Jéssica Marcon Dalcol, fará a condução do evento. Jéssica tem uma bagagem de experiências e competência no mercado sendo economista, sócia da DM4 Seguros e sócia-fundadora da Muquirana Seguros Online. Jéssica também é professora na especialização em Direito e Economia da Unicamp e especialista em Tendências de Inovação pela Inova.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no site ens.edu.br. As vagas são limitadas, com início marcado para às 18h30

MBA Executivo

Na ocasião, também será apresentado o programa do MBA Executivo em Negócios de Seguros, curso com duração de um ano, esse programa tem como uma de suas disciplinas justamente Gestão de Inovação.

Com a proposta de preparar e capacitar os alunos para ocuparem cargos de gestão e liderança no mercado de seguros, oferece a possibilidade de escolha da área de especialização em módulos específicos, como Gestão de Riscos, Seguros Patrimoniais e Seguros de RC Geral.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN