Notícias | 29 de julho de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Inovação no mercado de seguros é pauta em evento do Sincor-SP

Daniel Hatkoff, fundador e CEO da Pitzi, é um dos convidados do encontro, que debate temas como o impacto das insurtechs no país e as oportunidades trazidas pela tecnologia

A Pitzi, insurtech líder em proteção para celulares no país, tem presença confirmada no “Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro”, evento que acontece na próxima terça (30), em São Paulo. O encontro promovido pelo Sincor-SP tem como objetivo discutir as inovações no mercado de seguros brasileiro e conta com a participação de Daniel Hatkoff, fundador e CEO da startup.

Ao lado de outros convidados, o executivo vai compartilhar suas experiências e aprendizados à frente da empresa no debate “Oportunidades e desafios da tecnologia na corretagem de seguros”, que começa às 10h. Em crescimento acelerado, a Pitzi investe justamente em tecnologia, inovação e empatia para levar o mercado a um novo patamar e, junto das maiores seguradoras do Brasil, transformar a relação das pessoas com o seguro.

O evento conta ainda com abertura de Marcelo Blay, coordenador do Comitê de Inovação do Sincor-SP, e painéis voltados para analisar o impacto das insurtechs no país e as grandes tendências do setor. Para conferir a programação completa do “Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro” e saber como assistir a esse conteúdo ao vivo, pela internet, basta visitar o site do Sincor-SP.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN