Inovação é tema de palestra do fundador do CQCS em noite de premiações na Amacor

07/12/2018 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

bc5daeda-1721-4f6a-9475-a9d587c83a9a

Em noite de premiações o fundador do CQCS, Gustavo Doria, participou ontem do Confraseg Inovação 2018, evento promovido pela Associação Maranhense dos Corretores de Seguros, Amacor. Os 150 convidados presentes puderam assistir à palestra do executivo, que falou sobre inovação com foco no corretor de seguros.

Muito satisfeito com o evento, Doria fez questão de agradecer: “Um agradecimento especial a Lillian Nicolletti, a grande mentora dessa iniciativa, que foi quem me convidou e providenciou tudo. Agradeço também à Bradesco Seguros, patrocinadora da minha palestra em nome de Leonardo Freitas, Diretor Comercial e Duílio Varnier Junior, superintendente da companhia”.

Além disso, na ocasião, alguns profissionais foram premiados: Karine Furtado -Allianz, Giselly Melo – MAPFRE e Patrícia Correia -Sulamérica foram premiadas como profissionais de seguradoras em destaque no Maranhão. Tokio Marine Seguradora recebeu prêmio como seguradora destaque.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: