Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Inovação e criatividade foi assunto no Instagram da Axa no Brasil

Comediante, empreendedor e professor de criatividade, Murilo Gun foi o convidado do perfil no instagram da @axanobrasil nesta quarta-feira, 21. A participação de Gun faz parte da ações da companhia para o mês do Corretor. Na ocasião, o Vice-presidente de subscrição, comercial e marketing da AXA no Brasil conduziu o bate papo.


Murilo contou que nos últimos 5 anos ficou se dedicando a cursos de criatividade e quando tinha 25 pessoas trabalhando pra ele, se perdeu. “eu me perdi e entendi que não sou empresário e comecei uma nova fase”, compartilhou.


Ele disse que com a pandemia ficou sem receita porque estava trabalhando como palestrante. “tive a intuição de abrir o curso gratuito e logo em seguida, passei a ser contatado para palestras on-line pagas”, disse.


Gun contou que está em uma entressafra da vida estudando coisas alternativas. “Estou esperando que o próximo passo venha de dentro”, afirmou.

Ele disse que assim como outras profissões, o corretor também passou por transformações. Para ele o medo de mudar tem vários aspectos. Ele contou que foi educado com liberdade para experimentar. “Grande parte do medo de errar, vem do julgamento dos outros”, pontuou. Para ele, o aprendizado está na zona de desconforto. “É preciso agir com coração e coragem”.


Confira na integra https://www.instagram.com/p/CGnpn1gpQur/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN