Notícias | 18 de setembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Inga Beale, CEO do Lloyd`s de Londres, será uma das maiores atrações do ITC 2018

Uma das apresentações mais aguardadas no InsureTech Connect, o maior evento de inovação em seguros do mundo, será a de Inga Beale. A primeira e única mulher a dirigir o Lloyd’s, em 332 anos de história da instituição, irá falar no dia 03 de outubro, às 11horas, na plenária do ITC.

Seu estilo, somado a experiência de ex-atleta de rugby e adepta a práticas na natureza, trouxeram garra, graça e determinação que foram determinantes para a mudança real que imprimiu na centenária instituição. Sob sua gestão, diz-se que o Lloyd’s se preparou solidamente para os novos tempos de Inovação, trouxe novos ares de diversidade e energia para enfrentar os desafios dessa nova era.

Esse desempenho impulsionou o nome de Inga no mercado internacional. A executiva passou a ocupar com destaque algumas das principais listas sobre líderes empresariais em todo mundo, inclusive a do conceituado Financial Times.

Como se não bastasse tamanho currículo, ela anunciou que deixará o cargo em breve, depois de cinco anos à frente do Lloyd’s. “Todos esses fatores devem fazer com que a palestra dela seja uma das mais procuradas do ITC 2018”, explica Heitor Ohara, curador do CQCS Experience.

O trabalho de curadoria é um dos benefícios oferecido pelo programa, que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito do evento na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência do InsureTech Connect. Para saber mais, acesse cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN