Notícias | 5 de dezembro de 2022 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Infocar é patrocinadora oficial do CQCS Insurtech & Innovation 2023

Atuando há mais de 20 anos no mercado de informações veiculares, a Infocar é patrocinadora oficial do CQCS Insurtech & Innovation 2023.

Companhia que nasceu com o objetivo de desburocratizar e desenvolver novos processos que auxiliem o setor veicular, a Infocar estará presente no evento que ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Maior evento de tecnologia e inovação de seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Innovation reúne os principais players da categoria, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências para o Mercado de Seguros.

Diretora de Operações da Infocar, Viviane Natália Dias destacou a importância de participar do evento. “É um prazer enorme para a Infocar participar de mais um ano do CQCS Insurtech & Innovation 2023, um evento com tamanha relevância no Mercado de Seguros, que é também um dos principais mercados atendidos por nós. No Insurtech & Innovation encontramos com nossos clientes, fazemos novos negócios, discutimos sobre temas importantes e relevantes, além de atualizar nosso time sobre as novas tendências do mercado. O evento já faz parte do calendário anual da Infocar!”, disse.

Acesse o site oficial para mais informações e sobre como inscrever-se: https://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN