Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Influenciadores digitais falam da importância do seguro de vida em suas redes sociais

A Liberty Seguros convidou influenciadores digitais para falar da importância do seguro de vida. Os vídeos serão lançados nos canais da seguradora e em mídias sociais de personalidades como a apresentadora Ana Hickmann e fazem parte da nova fase da campanha da seguradora com foco em seguros de Vida.
“O principal objetivo da parceria com influenciadores digitais é destacar, de forma ainda mais próxima do consumidor, a importância do seguro de vida sob diferentes óticas”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty Seguros.
A estratégia da seguradora é conscientizar sobre a importância do seguro de vida no planejamento familiar e financeiro dos consumidores.
Depois de Ana Hickmann, influenciadores focados no universo familiar Tiago,  Gabi e Paizinho Vírgula; e especialistas em educação financeira, Mauro Calil, do portal Academia do Dinheiro, e a Youtuber Júlia Mendonça, irão postar uma série de vídeos sobre o papel do seguro de vida, como uma proteção familiar e financeira importante para o futuro. Ao todo, espera-se que 15 milhões de pessoas sejam impactadas com a iniciativa.

 “Com essa estratégia, clientes, consumidores e corretores terão mais informações sobre o tema nas suas mídias de preferência”, completa Alves.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN