Notícias | 25 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Influencer tem casa invadida por ladrões e caso chama atenção para o Seguro

Foto: Rede Social

A influencer e empresária Shantal Verdelho relatou nas redes sociais, no último domingo (23) que teve a mansão onde mora com o marido e os filhos invadida por ladrões durante o fim de semana, no Brooklyn, Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, foram levados joias e celulares pessoais. Casos como esses servem de alerta para a contratação do Seguro Residencial.

O Corretor de Seguros Carlos Valle explicou que, caso o segurado tenha objetos de valor em casa, como jóias e obras de arte, é preciso que isto esteja muito bem esclarecido na apólice. “Precisa ver se tinha uma verba específica para joias, por exemplo. A cobertura normal para roubo possui renda para ressarcir o valor de um eletrodoméstico, de uma televisão, por exemplo”.

Quem possuir objetos de valor, com condições especiais, de acordo com Carlos, precisa informar ao seu Corretor que tem joias, quadros, e que deseja que isso fique segurado. “Então, o profissional irá cuidar dos detalhes, saber quais companhias oferecem a cobertura e em que circunstâncias. É importante, para quem for contratar a cobertura para roubo, no seguro residencial, esclarecer ao seu Corretor, o que tem e se deseja proteger”. 

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN