Notícias | 5 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Impacto Contabilidade traz segurança e tranquilidade para o Corretor de Seguros

Fundada em 2006 na cidade de Salvador, Bahia, a Impacto Contabilidade vem ajudando, ao longo dos últimos anos, corretores de seguros a resolverem as questões burocráticas do ramo contábil, permitindo que os empreendedores possam focar no que realmente importa: o desenvolvimento do negócio. Com atendimento personalizado, a companhia apresenta relatórios confiáveis e tempestivo da real situação patrimonial e financeira de cada empresa. Essas demonstrações periódicas facilitam ações preventivas e tomadas de decisão, evitando surpresas desagradáveis. Oferece, também, o BPO Financeiro, que auxilia o corretor que não dispõe de tempo para executar atividades administrativas.

“Como especialistas no segmento, estamos atentos a legislação que envolve o setor, o que permite orientar com assertividade, agir preventivamente, gerando confiabilidade e deixando o corretor tranquilo para prosperar no seu negócio”, destaca Alison Santana, Contador, Professor, Especialista em tributos e sócio fundador da Impacto Contabilidade. 

Após investir fortemente em tecnologia e capacitar sua equipe para ampliar a capilaridade com firmeza e segurança, a Impacto atende corretores de qualquer lugar do Brasil. “Desde 2014, em parceria com SINCOR/BA, prestando consultoria aos associados, vimos a necessidade de aprofundar conhecimento no setor, percebemos que a profissão tem muitas particularidades, que vão desde a constituição contratual à emissão de notas fiscais e variação na retenção de imposto. Percebemos ainda que boa parte dos corretores possui mais de um negócio, o que aumenta sua necessidade, de suporte e desenvolvimento, foi então que buscamos firmar parcerias sólidas e renovamos nosso posicionamento passando a atuar como Impacto Negócios Interligados”, explica Luiz Alberto, Contador, Professor, especialista em controladoria e finanças e sócio fundador da Impacto Contabilidade. 

Entre os serviços oferecidos pela empresa, estão: Gestão de Pessoas, Gestão Contábil e Financeira, Assessoria Jurídica e a Escola Impacto onde dividiremos conhecimento técnico e especializado nas áreas de Contabilidade Técnica, Gerencial, Comportamento, Liderança e Negociação. 

“Corretor, deixe toda burocracia com a gente. A missão da Impacto Contabilidade é contribuir para o sucesso do seu negócio”, enfatiza, Danubia Macedo, Pedagoga, Especialista em Gestão e Desenvolvimento lúcido-criativo de Pessoas e Gestora de Rh da Impacto Contabilidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN