Notícias | 9 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Primeira assistente virtual do mercado de assistências e seguros será apresentada durante o Congresso Brasileiro de Corretores

Quem for até a ‘Ilha de Inovação’, espaço do Congresso Brasileiro dos Corretores que reunirá algumas das empresas mais inovadoras do país na área de seguros, poderá conhecer em primeira mão a primeira assistente virtual do mercado.

A EVA – sigla para Europ Agent Virtual – é uma inovação da Europ Assistance, empresa pioneira em assistência viagem. “Ela possui um atendimento humanizado e eficaz, tornando a jornada do cliente cada vez mais assertiva. Os corretores podem esperar muita tecnologia e inovação na busca da qualidade pelo atendimento”, afirma o Head Comercial, Marketing e Produtos na Europ Assistance Brasil, Rogério Guandalini.

Durante o evento, a empresa também apresentará o seu portfólio completo e diversificado de soluções para todos os momentos da vida dos clientes, ou seja, desde a aquisição de um seguro para o veículo ou a proteção da residência, de sua viagem e até em momentos de grande aflição.

“Abordaremos que estamos prontos para atender novos canais e apresentar nossas soluções digitais para aprimorar o atendimento cada vez mais eficaz aos nossos parceiros e clientes”, explica Rogério. “Da emergência a conveniência, do estresse ao alívio. Nós cuidamos dos nossos clientes e dos clientes dos nossos clientes. Em um mundo cada vez mais conectado somos guiados pela inovação”, completa.

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. A empresa tem como missão trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.

No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2013, a empresa adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 360 mil objetos rastreados.

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios acontecerão na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, entre os dias 10, 11 e 12 de outubro de 2019. Para saber mais, acesse: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/index.php

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN