Notícias | 27 de fevereiro de 2019 | Fonte: Seguro Gaúcho

II Workshop Bradesco Seguros reúne lideranças do Sul

Entre os dias 24 e 26 de fevereiro, São Paulo recebeu o II Workshop Bradesco Seguros. O evento reuniu cerca de 800 pessoas do mercado segurador, incluindo as maiores lideranças da companhia. Entre eles, o Presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz e o conselho do Banco Bradesco Samuel Monteiro, Octávio de Lazari e Luiz Carlos Trabuco.

A Bradesco Seguros esclareceu sobre o “planejamento de 2019, estratégias e melhorias que virão em produtos, processos, tecnologia, inovação e pessoas”, contou Anderson Mundim, Superintendente Executivo da Região Sul. O evento serviu também para enfatizar a importância e a representatividade dos estados do Sul, com a presença de toda equipe Mercado e Corporate.

“O Sul é a segunda região mais forte em vendas, com o maior volume de seguro residencial e atuante em frotas de automóveis, assim, temos um desafio enorme para 2019. Mas teremos algunss benefícios locais/Regionais que nos darão insumos e robustez para enfrentar e conquistar bons negócios”, afirmou Anderson.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN