Notícias | 14 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Icatu Seguros promoverá duas Lives nesta semana com temas pertinentes a pandemia

A Icatu Seguros promoverá, essa semana, duas lives com especialistas com temáticas pertinentes à pandemia de coronavírus pela qual passa o país neste momento. A primeira acontecerá amanhã, 14/04, às 17h00, e outra dia 16/04, às 11h00.

Com a ocorrência de cenário de grande volatilidade, os ativos de renda fixa também sofreram, a Icatu convidou para o dia 14, terça-feira, as gestoras BRASIL PLURAL, Rafael Zlot, e CA INDOSUEZ, Andre Fadul, para um encontro onde será abordado a melhor maneira de entender os movimentos de mercado em ativos de renda fixa, principalmente crédito privado.

Já no dia 16, a live terá a participação de André Vainer (Athena Capital), Marcello Silva (Constellation Asset) e Rodrigo Heilberg (HIX Capital). Eles compartilharão suas percepções sobre a previdência privada com fundo de ações e o que esperar daqui para frente, diante do cenário após o tumultuado período de intensas quedas na bolsa de valores e circuit breakers.

As lives poderão ser acessadas através do link: https://www.youtube.com/user/icatuseguros

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN