Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: SindSeg RS

Icatu Seguros lança perfil no Spotify

Ação para o Dia do Cliente terá conteúdo musical que traduz a brasilidade da companhia
 
A Icatu Seguros marca sua entrada na plataforma de música digital Spotify com uma ação especial para o Dia do Cliente. A seguradora criou duas playlists, com conteúdos para inspirar as pessoas a viver bem o presente, celebrar as conquistas e pensar no futuro através da música.
 
Valores como liberdade de escolha, parceria e proteção foram o ponto de partida para a criação da programação do projeto, que representa as cinco regiões do Brasil, seus gêneros e estilos musicais, reunindo artistas consagrados e também novos talentos. Alinhadas com todo propósito da companhia, as playlists ganharam nomes como “Criando meu Futuro” e “Sonho Meu”, esta que contou com uma parceria com a gravadora Biscoito Fino na curadoria dos artistas e faixas escolhidas.
 
“A Icatu tem uma relação muito próxima com a cultura brasileira e para nós, a música é uma linguagem que permite posicionar a marca e estabelecer afinidades com o nosso público. O novo canal terá um conteúdo musical que representa a essência e a brasilidade da nossa marca, que é acessível e está se tornando a cada dia mais digital. As temáticas e playlists se conectam com a vida das pessoas, convidando o ouvinte a sonhar, agir e criar o seu futuro, ações que desenvolvemos no dia a dia do nosso negócio”, afirma Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da seguradora.
 
Com uma proposta atemporal, o conteúdo estará disponível a partir de 15 de setembro. Para acessar, basta acessar o perfil Icatu diretamente no Spotify ou através do link:
 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN