Notícias | 18 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

Icatu Seguros é uma das apoiadoras do CQCS Innovation Latam

A Icatu Seguros, maior seguradora entre as independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio como Vida, Previdência e Capitalização, é uma das patrocinadoras do CQCS Innovation Latam, evento promovido pelo CQCS que acontece nesta quinta-feira, 18/06, a partir das 17h. O evento on line, que contará com tradução simultânea para português e espanhol, receberá grandes nomes do mercado de Seguros internacional.

Pensando justamente nesse cenário criado pela pandemia, a Icatu apresentou uma séria de ações voltadas para o ambiente online. Rafael Caetano, diretor de marketing da Icatu Seguros, explica: “Na Icatu, por exemplo, contamos com o Educatu, uma plataforma que oferece mais de 30 cursos gratuitos em parcerias com instituições como FGV, Ibmec e a Escola Nacional de Seguros e iniciamos também um modelo de treinamento online para Corretores, no Educatu Live, onde disponibilizamos informações sobre produtos e técnicas de vendas”.

Com uma programação de lives semanais no seu canal do YouTube sobre investimentos e o cenário econômico atual com as principais gestoras do Brasil, a seguradora abre mais uma opção para troca de informações acessíveis a todos os clientes e Corretores e de forma gratuita. “Neste momento em que o corretor precisa estar ainda mais próximo do cliente, mesmo que de forma remota, essas informações podem fazer muita diferença num trabalho cada vez mais consultivo”, destaca Rafael.

O CQCS Innovation Latam irá debater “Como o Covid19 vai mudar o Cenário das Insurtechs”, e receberá Jonathan Kalman, fundador da Eos Venture Partners; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros e Hilário Itriago, diretor geral e fundador da Rokk3r.  A edição desta quinta-feira 18/06 é a primeira de seis, e contará com a Ciclic, liderada por Raphael Swierczynski, como a Insurtech of The Month. A cada mês o evento dará destaque a uma insurtech.

Para se inscrever e participar acesse:

https://zoom.us/webinar/register/1115917579113/WN_80hA9peJQcim7dd3Fk1AXA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN